SERVIÇOS

Planejamento estratégico

  • O documento é uma compilação das principais informações estratégicas da marca, como público-alvo, concorrentes e números internos, além de todos os posicionamentos e diretrizes a serem seguidos nas redes sociais. É hora de desenvolver a marca, criar uma identidade visual, estabelecer regras para conversar com os seguidores e desenvolver todas as outras definições que você precisa para começar a executar. 
  • Linha editorial
  • Cronograma de postagens 
  • DNA de conteúdo
  • Site/Landing Page 
  • Identidade Visual  
  • Elaboração de Estratégia
  • Elaboração de Materiais 
  • Funil de Vendas
  • Gerenciamento de lista de e-mails

Produção de conteúdo

Depois de entender qual é a personalidade da sua marca, como ela vai se comunicar com o público, como escolher as melhores imagens e distrações de design, é hora de criar o post em si!
Importante criar um calendário (por exemplo, pode ser semanal, quinzenal ou mensal) e postar conteúdo estrategicamente nos melhores dias e horários da sua página. Essas informações podem ser facilmente repassadas pela própria rede social ou por programas que gerenciam perfis.

  • Produção de textos para posts
  • Produção de artes para redes sociais, vídeo e animação
  • Gestão de Conteúdo
  • Elaboração da estratégia de conteúdo
  • Estudo de concorrência e página/perfis adjacentes
  • Gerenciamento completo de perfis ou páginas
  • Estratégia e execução de campanhas patrocinadas

Relatórios

São gerados no início de cada mês. Nesses documentos, são divulgadas métricas importantes, como alcance, engajamento, comentários, curtidas, mensagens diretas e informações estratégicas sobre gênero, cidade e idade do público.

Relacionamento com o público

Hoje, os canais de mídia social são vistos como uma das principais plataformas de atendimento. Sem o devido investimento na área, tenha certeza de que a primeira onda de reclamações contra a marca pode virar uma bagunça completa. Por isso, ter um bom relacionamento com seu cliente é primordial.

Quer receber um orçamento personalizado?

Quer receber um orçamento personalizado?

Por que me contratar?

Beneficie-se de uma experiência abrangente

Eu sou especialista em redes sociais. Por isso, posso me encarregar de toda a sua estratégia dentro das mais diversas redes sociais. 

Ferramentas

Se sua empresa quer investir em um software de automação ou análise de ROI, por exemplo, muitas vezes terá que pagar um preço alto. Além disso, eles são muitas vezes difíceis de usar para iniciantes.

Economia de Tempo

Terceirizar sua estratégia nas redes sociais economiza um tempo valioso.

Reduzir Custos

O custo de contratar umespecialista muitas vezes é um freio para pequenas empresas. No entanto usar um profissional pode ser menos caro do que internalizar.

Crescer na Internet

Crescer na Internet pode ser bastante demorado se você não possuir conhecimento. Você precisa construir sua comunidade pedra por pedra, deixar o SEO fazer o seu trabalho... Tudo isso pode levar meses, especialmente se você não tiver tempo para se dedicar totalmente à sua estratégia digital.